PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZA RECADASTRAMENTO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DE 16 A 20 DE AGOSTO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
13/08/2021 às 10h50

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que a partir de segunda-feira, 16, estará realizando o recadastramento para uso do transporte universitário. O atendimento acontecerá no novo prédio da SEMED, localizado na Rodovia José de Campos nº 545, bairro Espaço Tropical, até a próxima sexta-feira, 20 de agosto, das 7h às 13h.

Para atualizar o cadastro, é preciso apresentar a identidade, comprovante de residência, foto 3x4 e declaração de matrícula. Em caso de alunos menores de 18 anos, além dos documentos supracitados é necessário autorização dos pais e/ou responsáveis para realização do recadastramento.

⚠️ OBS: O Transporte Universitário só estará disponível para alunos matriculados no turno da noite.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!