BARRA: PREFEITURA REALIZOU CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA FISCAIS DE CONTRATOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Fonte: Secretaria Municipal de Finanças
13/09/2021 às 11h06

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Finanças e do setor de Gestão de Contratos, realizou na última quinta e sexta-feira, 9 e 10 de setembro, o 1º Curso de Capacitação em Gestão e Fiscalização de Contratos do Município. A capacitação aconteceu na Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, e foi destinada aos servidores municipais que atuam como fiscais de contratos administrativos.

Ministrado pela equipe de Gestão de Contratos do Município, o curso contou com material didático de apoio que abordava as responsabilidades e obrigações de um fiscal de contratos. Acompanhar e fiscalizar a execução contratual, visando assegurar que o serviço ou objeto contratado seja entregue na quantidade, qualidade e tempo devido é uma das responsabilidades do fiscal.

Presente na abertura do curso, o prefeito Alberto Macedo disse que a sua gestão tem buscado investir na formação dos servidores públicos para deixá-los ainda mais preparados. “A gente espera que os servidores possam aproveitar essas oportunidades para adquirir mais conhecimento e, consequentemente, prestar um bom serviço à população barracoqueirense”, comentou.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!