PARCERIA DETRAN / CPTRAN FAZ DOAÇÃO DE ETILÔMETRO PARA A SMTT BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria Municipal de Transporte
13/09/2021 às 12h28

Na última sexta feira, 10/09, o Superintendente, o Diretor de Fiscalização e a equipe da SMTT participaram de um treinamento com Cptran, quanto ao uso do Etilômetro, na fiscalização de trânsito.

Segundo o Superintendente: "Essa parceria Detran/SMTT é de suma importância para o trânsito do municipio; a doação dos Etilômetros irá contribuir significativamente para punir aqueles que andam a margem da lei do trânsito. O álcool afeta a capacidade de reflexos do condutor, podendo causar danos severos a vida; dirigir embriagado é crime previsto no CTB e vamos intensificar a fiscalização para que a vida dos nossos munícipes não seja prejudicada por atitudes de motoristas, que faz do álcool uma arma letal no trânsito."

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!