ATENÇÃO: ASSISTÊNCIA SOCIAL CONFIRMA “COMIDA NA MESA” PARA O MÊS DE JANEIRO

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
14/01/2021 às 12h38

Na manhã desta quinta-feira (14) a secretária municipal de Assistência Social, confirmou que as cestas básicas do Programa Nutricional “Comida na Mesa” serão entregues nos dias 27, 28 e 29 de Janeiro.

Por conta da atual situação de transição de uma gestão para outra, houve um atraso nas entregas do benefício.

“Nesse mês (de Janeiro) estaremos realizando a distribuição das 4 mil cestas básicas, como já vinha acontecendo. Por estarmos em uma mudança de gestão, não foi possível que as entregas acontecessem na primeira semana deste mês, apesar de ser uma grande vontade nossa. Estamos nos esforçando ao máximo para mantermos o compromisso com as famílias assistidas pelo programa, e nos próximos dias estaremos entregando o complemento nutricional”, destacou a secretária de Assistência Social.

Ainda de acordo com a secretária, aquelas famílias que desejam receber o benefício do Comida na Mesa, precisam procurar a coordenação do Programa e realizar o cadastro.

CRONOGRAMA DE ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS:

Dia 27/01 – Atalaia Nova e povoado Olhos D’Água;

Dia 28/01 – Bairros da sede da cidade (bairro Baixo, Marcelo Deda, Motu, Andorinhas, Rio das Canas, Centro, Moisés Gomes, Marivan e Olimar);

Dia 29/01 – Capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião e Pontal de Ilha.