PREFEITURA REALIZA REUNIÃO PARA DEBATER POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA POPULAÇÃO NEGRA E DE COMUNIDADES TRADICIONAIS

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
14/03/2022 às 12h36

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretária Municipal de Assistência, realizaram na última segunda-feira, 7, reunião para discutir ações e medidas voltadas para fortalecimento das políticas públicas voltadas para população negra e de comunidades tradicionais.

Participaram desse encontro a secretária Municipal de Assistência Social, diretora do Departamento de Igualdade Racial, a gerente dos Programas Especiais, e a referência técnica de Povos e Comunidades Tradicionais do SEIAS.

Durante a reunião foram apresentadas pela referência técnica de Povos e Comunidades Tradicionais do SEIAS, as questões que estão sendo propostas a nível estadual, a exemplo da aprovação de legislações e criação de Conselhos. Já as representantes do município sinalizaram a respeito dos projetos do Departamento e das ações que estão sendo desenvolvidas.