COMIDA NA MESA

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
11/03/2022 às 15h44

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início as entregas das cestas básicas do Programa “Comida na Mesa” nesta sexta-feira, 11. O primeiro dia de entrega do benefício - referente ao mês de fevereiro -, aconteceu no povoado Olhos D’Água.

Na segunda-feira, 14, as entregas serão retomadas de acordo com o cronograma abaixo. CONFIRA 👇

➡️ Dia 14/03 - (segunda-feira):

Atalaia Nova - Secretaria Especial da Atalaia Nova, das 9h às 12h;

Bairro Olimar – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairro Marivan – Centro Comunitário dos Idosos, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairro Moisés Gomes, Conjunto Prisco Viana e Rio das Canas – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

➡️ Dia 15/03 (terça-feira):

Bairros Andorinhas, Motu (Vitória da Ilha), Caminho da Praia, Riomar, Suzana Azevedo e Espaço Tropical – Quadra de Esportes do Bairro Andorinhas, das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Residencial Marcelo Déda e Bairro Baixo - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), das 9h às 12h e das 14h às 17h;

Bairros Centro, Goré, Pelourinho, Linha Verde e Portelinha – Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

➡️ Dia 16/03 (quarta-feira), no horário das 9h às 12h:

Povoado Capuã – Associação das Mangabeiras;

Povoado Jatobá – Capela N. Srª do Bom Parto;

Povoado Touro; – Escola Manoel Messias;

Povoado Canal de São Sebastião – Escola Municipal Geovânia de Moura;

Pontal da Barra – Associação de Moradores.

📌 As entregas das cestas básicas para os usuários cadastrados nos bairros da sede da cidade funcionarão da seguinte forma:

- No turno da manhã (das 9h às 12h), receberão o benefício os usuários com nomes iniciados pelas letras de A a L;

- No turno da tarde (das 14h às 17h), receberão o benefício os usuários com nomes iniciados com as letras de M a Z.