PROJETO “BARRA MAIS VERDE” É PAUTA DE REUNIÃO

Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente
13/05/2022 às 10h53

Diante da proximidade do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA), realizou nesta sexta-feira, 13, uma reunião com representantes de sete secretarias da administração municipal para discutir e divulgar o cronograma de ações do Projeto “Barra Mais Verde”.

Definido para acontecer de 9 a 18 de junho, o cronograma inclui ações como: limpeza de rios, entrega de maquinário, visitas ao Parque Estadual Marituba e a ARIE dos Manguezais, fórum comunitário, plantio de árvores, forró ambiental e muito mais.

A reunião foi conduzida pelo titular da pasta, que falou sobre os trabalhos desenvolvidos pela SEMA e reiterou a importância de promover atividades de cunho socioambiental.

Marcaram presença a equipe de trabalho da SEMA; e representantes das Secretarias Municipais de Planejamento, Cultura, Educação, Indústria e Comércio, Comunicação e Defesa Social.