VACINAÇÃO COVID - 19

14/08/2021 às 10h26

⚠️ AVISO ⚠️

A Secretaria de Saúde informa que neste sábado estará dando continuidade ao Plano de Operacionalização da Campanha de Vacina Contra a COVID-19 por faixa etária com o Plantão de vacinas das 08h às 16h, no Posto de Saúde situado na Rua da Lavanderia, Nº 95, conforme cronograma:

14/08 – 27 e 26 anos;

2ª dose para quem tomou 1ª entre 24 de abril a 21 de maio.

📌 OBSERVAÇÃO:

•  Precisa apresentar cartão de vacina, comprovante de Residência, Cartão do SUS e Carteira de Identidade;

•  Importantíssimo completar o esquema vacinal com as duas doses para aumentar a eficácia da vacina, evitar a contaminação, alta transmissão e possíveis óbitos pela

“ Variante Delta”.

•  Mesmo recebendo as duas doses de vacina, o uso de máscara, higienização das mãos e manter o distanciamento social são medidas importantes para a prevenção do vírus.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!