PREFEITO ALBERTO MACEDO PARTICIPA DE SESSÃO INAUGURAL

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
16/02/2021 às 22h01

Na segunda (15), foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Barra dos Coqueiros, a Sessão Inaugural que marcou o início da atual legislatura. A reunião contou com as participações de todos os vereadores, foi dirigida pelo presidente Fernando Freitas e contou com a participação do prefeito Alberto Macedo.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância do poder legislativo na parceria com executivo.

"Todo poder emana do povo e é importante trabalhar sempre em comunhão com os membros dessa casa nas tomadas de decisões, todos nós temos a obrigação de trabalhar em benefício da melhoria da qualidade de vida do nosso querido povo barracoqueirense." Afirmou o prefeito.

Todos os participantes da primeira sessão inaugural obedeceram o protocolo de saúde, mantiveram o distanciamento, usaram máscaras e álcool em gel.

Várias autoridades, incluindo Edson Aparecido, Secretário de Meio Ambiente, também participaram da sessão.