BARRA: SEGUNDA NOITE DA 5ª EDIÇÃO DA FEIRINHA DE ARTESANATO FOI ROCK

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo
12/03/2022 às 22h45

Neste sábado, 12, rolou mais uma noite da 5ª Edição da Feirinha de Artesanato. Realizada pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, a iniciativa reúne uma diversidade de peças de artesanato produzidas por artesãos locais, muita comida boa e música de qualidade.

Essa combinação visa gerar emprego e renda, movimentando a economia do município. Além disso, garante aos barracoqueirenses e turistas mais uma opção de lazer e entretenimento, em um espaço seguro e agradável.

A animação da segunda noite da Feirinha ficou por conta da Banda Kilo do Inhame, que fez um rock de “responsa”.

Para a visitante Márcia Rodrigues, a Prefeitura está de parabéns pela organização do evento.

“Adorei ter conhecido a Feirinha. E o que mais me chamou atenção foi a forma como ela é pensada, incluindo atrativos para todos os gostos. Espero poder voltar mais vezes para prestigiar e consumir a arte da Barra”, comentou Márcia.

A 5ª Edição da Feirinha de Artesanato segue até este domingo, 13, com início a partir das 16h, na Praça Iremar Mecenas, localizada na entrada da cidade - ao lado do Pórtico. A banda de arrocha KR Prime será a atração do dia.

Te vejo lá, hein… 😉