PREFEITO DE BARRA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO TURISTA

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
09/05/2022 às 19h56

Nesta segunda-feira, 9, o prefeito de Barra dos Coqueiros, acompanhado de uma comitiva composta por secretários, vereadores, servidores municipais, artesãos e outras autoridades, assinou a ordem de serviço para construção da Praça do Turista, na Praia da Costa. A assinatura do documento permite que a empresa inicie as obras do mais novo ponto turístico da região.

Durante o ato, o prefeito de Barra dos Coqueiros falou sobre a importância dessa obra para os barracoqueirenses. “Tivemos um ano de 2021 muito difícil, mas esse ano vamos colocar em prática vários projetos. Essa praça é só um deles. Faremos muito mais pela Barra dos Coqueiros e vamos fomentar o turismo em nossa cidade”, enfatiza o prefeito.”

A Praça do Turista terá um espaço destinado aos artesãos para que eles possam apresentar e vender os seus produtos; ponto de informação turística; monumentos da cultura local; e espaços de lazer e interação.

📌SAIBA MAIS

No dia 3 de setembro do ano passado (2021), o prefeito de Barra dos Coqueiros esteve reunido com a superintendente da Caixa Econômica Federal, e assinou o contrato de repasse de recursos que serão investidos na construção da Praça do Turista. A obra terá recursos do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, assegurados por emenda do deputado federal Laércio Oliveira ao Orçamento da União. Além de recursos próprios do município.