ASSISTÊNCIA SOCIAL: PROGRAMA COMIDA NA MESA ACONTECE NOS DIAS 29 E 30 DESTE MÊS

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra dos Coqueiros
28/11/2018 às 10h26

Nos dias 29 e 30, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará mais uma edição do Programa de Segurança Alimentar, Comida na Mesa.

As cestas básicas serão entregues na quinta-feira (29), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, para os cadastrados do Moisés Gomes, Prisco Viana, Andorinhas, Rio Mar, Caminho da Praia, Motu,Residencial Marcelo Deda, Canal Guaxinim e Rio das Canas, a partir das 8h da manhã.

E para os cadastrados dos bairros Marivan, Olimar, Bairro Baixo, Centro (Portelinha, Linha Verde, Pelourinho), a entrega será feita no Centro Comunitário dos Idosos; os cadastrados da Atalaia Nova, Kwait e Litoral, receberão na Secretaria Especial da Atalaia Nova, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os cadastrados dos povoados Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal São Sebastião e Jatobá, receberão o benefício na sexta-feira (30), a partir das 8h.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!