PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS RECEBE PRIMEIRO LUGAR COM O PROJETO “SALA DO EMPREENDEDOR” NO XI PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
14/05/2022 às 21h59

O município da Barra dos Coqueiros ganhou uma das categorias do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor! O prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

E o município de Barra venceu com o “Projeto Sala do Empreendedor”, uma ação implantada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que ajuda os microempreendedores barracoqueirenses. E o prefeito de Barra, Alberto Macedo, recebeu a premiação e fez um discurso parabenizando o Sebrae e toda a equipe que desenvolveu e vem executando esse projeto.

“Primeiro vindo do Sebrae é muito importante porque nos aponta que estamos no caminho certo. Como também temos a certeza que dando prosseguimento a esse trabalho vamos trazer para a população da Barra dos Coqueitos mais oportunidade de emprego e renda. Isso que as pessoas estão precisando. Então, isso só tem a nos motivar para que a cada vez mais invista nesse trabalho de criação de emprego e renda para a nossa população. Para que nós levemos uma melhor qualidade de vida, para que a vida do nosso povo melhore. Quero parabenizar nessa oportunidade toda a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio que foi decisiva para o êxito do nosso projeto”, enfatizou o prefeito de Barra dos Coqueiros.

Estiveram presentes a premiação estadual que aconteceu na sexta-feira, 13, no auditório do Sebrae/SE, em Aracaju, o secretário Municipal de Indústria e Comércio, o secretário adjunto da pasta, o gerente da Sec. de Indústria e Comércio e o agente de Desenvolvimento da Barra.

Por vencer essa categoria no eixo ‘Sala do Empreendedor’ a Barra participará da competição a nível nacional. O município será o representante nessa categoria do Estado de Sergipe. “Muito feliz pela vitória da Barra nesse XI Prêmio Prefeito Empreendedor no eixo Sala do Empreendedor. Esse é o reconhecimento do trabalho que o prefeito Alberto Macedo desde o começo da gestão fez em parceria com o Sebrae para o desenvolvimento do município. E agora vamos trabalhar mais e mais para desenvolver a Sala, ajudar os microempreendedores da Barra. Além disso, vamos nos preparar para o Prêmio Nacional”, ressaltou o secretário de Indústria e Comércio.