PREFEITURA DE BARRA CONVOCA 126 CANDIDATOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Fonte: Secretaria Municipal de Administração
12/04/2022 às 09h17

Nesta terça-feira, 12, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou no Diário Oficial do Município o Edital de Convocação nº 004/2022 do Concurso Público, que foi realizado em 2020. O documento traz 126 nomes de candidatos aprovados no certame para os cargos de: auxiliar de creche, merendeira, porteiro, auxiliar de cozinha, motorista de transporte escolar, monitor de transporte escolar e cuidador escolar.

Ainda de acordo com o Edital de Convocação, os 126 profissionais deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Santa Luzia, nº 80, Centro, de 18 a 20 de abril, das 8h às 12h, munidos de cópia e original de documentação pessoal e profissional, além das declarações e formulários relacionados no edital. Esse trâmite faz parte da primeira fase do processo de convocação.

Já na segunda fase, o candidato convocado será submetido a uma perícia pré-admissional a ser realizada pelo órgão de saúde ou médico do trabalho indicado pela Prefeitura, o qual produzirá laudo com decisão terminativa, após análise dos exames a serem apresentados pelo candidato. A relação de exames também consta no Edital de Convocação disponível através do link abaixo.

Após a conclusão das duas fases, o candidato será empossado mediante Termo de Posse e, nos termos da Lei Orgânica Municipal, da Lei Complementar nº 04/2011 – Estatuto do Servidor Público do Município de Barra dos Coqueiros/SE -, e outras legislações pertinentes.

Edital de Convocação Nº 004/2022