PREFEITURA DE BARRA DIVULGA PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL – REFIS

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
13/04/2022 às 12h13

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros convoca você que deseja quitar débitos e gosta de desconto para aproveitar e aderir ao Programa de Recuperação Fiscal - REFIS (Lei nº 1078/2022). Para pagar com desconto o contribuinte deve aderir ao Refis até o dia 20 de abril de 2022.

Quem pode aderir? Quem tem débitos tributários de pessoas físicas e jurídicas ocorridos até 31 de dezembro de 2021, com a Prefeitura de Barra dos Coqueiros. E para sanar esse débito é só procurar o Departamento de Tributos, localizado na sede da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, ou através do site da Prefeitura (no ícone Protocolo).

O contribuinte interessado deve escolher umas das opções de descontos. Uma delas pode chegar a 100% de redução nos juros e multas. E quem quiser parcelar também pode, mas o desconto nos juros e multas varia de 50% a 70%, ou seja, depende do número de parcelas escolhidas.

Veja abaixo as opções para quitar o Refis:

➡️ Pagamento a vista dar-se-á mediante concessão dos descontos dos juros e da multa desde que recolhido integralmente em cota única/à vista;

➡️ Desconto de 70% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até cinco parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Desconto de 50% dos valores da multa e do juros, desde que recolhido em até NOVE parcelas mensais e sucessivas;

➡️ Sem descontos das multas e dos juros em até 24 parcelas mensais e sucessivas.

☎️ Para mais informações é só ligar para o número: 3025-8120.