Fonte: Secretaria Municipal de Administração
16/05/2022 às 10h15

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e da Comissão do Concurso Público do Município, comunica que no dia 24 de maio, às 9h, acontecerá a cerimônia de posse dos candidatos aprovados e nomeados no Concurso Público 2020 para os cargos de: porteiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de creche e merendeira. O ato acontecerá na Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, localizada na Avenida Moisés Gomes, nº 260, Centro, Barra dos Coqueiros.

Ainda de acordo com o cronograma de posse, no dia 25 de maio, às 9h, também na Quadra de Esportes da Escola Municipal João Cruz, serão empossados os candidatos aptos no Concurso Público da Prefeitura de Barra dos Coqueiros para os cargos de: psicólogo; assistente social; educador social; monitor de transporte escolar; cuidador escolar; motorista de transporte escolar; professor de educação básica para as disciplinas de arte, matemática, ciências, inglês, português e educação infantil.

Confira o comunicado na íntegra, através do link: https://www.barradoscoqueiros.se.gov.br/Handler.ashx...