PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS FIRMA PARCERIA E GARANTE AULAS DE GINÁSTICA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
18/08/2021 às 11h39

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com a Federação Sergipana de Ginástica e com o Colégio Negreiros, aderiu na última terça-feira, 17, ao projeto “Jovem Promessa da Caixa de Ginástica” que ofertará gratuitamente aulas da modalidade de ginástica para alunos matriculados na rede municipal de ensino. O projeto é de iniciativa da Caixa Econômica Federal e da Confederação Brasileira de Ginástica.

A parceria visa atender cerca de 200 alunos que tenham entre 4 e 10 anos. “A adesão ao projeto [Jovem Promessa da Caixa de Ginástica] tem o objetivo de incentivar a prática dessa nova modalidade entre os estudantes da rede municipal de educação, proporcionando melhor formação aos alunos”, afirma o secretário de Educação, José Marques.

Para realizar a inscrição, os pais e/ou responsáveis devem procurar a coordenação da unidade escolar em que o filho está matriculado e preencher um formulário, autorizando a participação do aluno na modalidade. As aulas acontecerão no Ginásio Esportivo do Colégio Negreiros, localizado na Rodovia José de Campos, nº 127

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!