A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DOS COQUEIROS CONCLUIU NO 09 DE OUTUBRO, AS ENTREGAS DAS CESTAS BÁSICAS PARA APROXIMADAMENTE 4.000 FAMÍLIAS CARENTES.

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
17/11/2020 às 11h10

A Secretaria de Assistência Social de Barra dos Coqueiros concluiu no dia 09 de Outubro, as entregas das cestas básicas para aproximadamente 4.000 famílias carentes.

O Programa Comida na Mesa, vem dando assistência as pessoas mais carentes da nossa Cidade e também dos povoados. O Comida na Mesa, é um complemento alimentar e nutricional, adquirido com recursos próprios do município e que é muito importante para às famílias cadastradas.

A Secretaria de Assistência Social informa que, aqueles usuários que não compareceram, teve os dias (13, 14 e 15 de Outubro) para o recebimento das cestas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Antigo PETI), no Conjunto Prisco Viana.

OBS: Essa matéria foi realizada no dia 09 de outubro e por conta do período eleitoral, só está sendo publicada no dia de hoje, 17 de novembro, como pede a lei eleitoral que proíbe a vinculação de toda e qualquer publicação institucional durante o pleito.