BARRA DOS COQUEIROS GANHARÁ SHOPPING BARRA MAR

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
19/01/2021 às 15h15

Na manhã desta terça-feira (19), o Prefeito Alberto Macedo recebeu em seu gabinete o empresário Jorge Eduardo, diretor presidente da COHAB e proprietário do Shopping Barra Mar, que será construído no Município de Barra dos Coqueiros. O objetivo da reunião foi para apresentar ao prefeito, o "Projeto de Construção", que contará com 115 lojas, supermercado, restaurantes, cinema, um andar para consultórios médicos, escritórios de advocacia e outros.

Em entrevista concedida ao secretário de comunicação, o diretor presidente da COHAB explicou: “Foi muito positiva a reunião com o Prefeito Alberto Macedo, estamos na reta final da aprovação do Shopping, para trazer mais desenvolvimento para Barra dos Coqueiros, com geração de empregos para população. ”

Quanto à estimativa da entrega do Shopping, o diretor presidente da COHAB diz: “Precisamos da aprovação da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros e agente financeiro, após essas aprovações teremos um prazo mais específico’’.

A respeito da geração de emprego e renda, o diretor presidente da COHAB ressaltou: “Faremos uma capitação de mão de obra, buscando uma qualificação presente na Barra dos Coqueiros, especificamente. Eu agradeço a prefeitura, aos secretários e demais componentes para que juntos, possamos incentivar o progresso da cidade”.

O Prefeito falou da satisfação em receber o diretor presidente da COHAB e ressaltou a importância da vinda desse grande empreendimento.

“Muito proveitosa a reunião, ouvimos as reivindicações do empresário e o município tomará as devidas providências para acelerar o processo de liberação do empreendimento e assim possa trazer mais empregos para Barra dos Coqueiros. É o que precisamos para avançarmos cada vez mais.

A implementação do Shopping, trará mais investimentos a nossa sociedade e consequente criará mais oportunidade de renda a nossa gente. A construção do Shopping facilitará também a mobilidade urbana na região, que o empreendimento estará presente com a construção de uma rotatória”. Concluiu!

Participaram da reunião o vice-prefeito, Tinho Martins, os secretários de governo, Taline Matias Macedo, Alberto Filho, Carlos Montalvão, Elton Benjamin e o assessor, William Pesali.