SECRETARIAS MUNICIPAIS DE CONTROLE INTERNO E PARTICIPAÇÃO POPULAR ORGANIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA LDO, LOA E PPA 2022

Fonte: Secretaria Municipal de Controle Interno
19/02/2021 às 21h46

Na manhã desta sexta-feira, 20, foi realizada na sala de Patrimônio, a 1ª reunião para organizar a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Plano Plurianual (PPA), que acontecerá no dia 22 de março, às 18h, na Quadra da Escola Municipal João Cruz.

“Essa reunião teve como objetivo planejar a Audiência Pública (LOA, LDO e PPA) - juntamente com as demais Secretarias do Município -, diante do atual cenário pandêmico que estamos vivenciando (pandemia de Covid-19). Um dos pontos abordados na reunião foi sobre o local que irá ocorrer a audiência, uma vez que não será possível que seja realizada na Câmara de Vereadores, por conta do espaço (que é pequeno), como vinha acontecendo nos anos anteriores. Então ficou decidido que a audiência acontecerá em uma quadra, devido ao tamanho do espaço e da possibilidade de termos uma maior participação da comunidade. É importante destacar que teremos a audiência presencial e virtual, com o intuito de termos um maior acesso aos anseios do cidadão”, esclareceu o secretário municipal de Controle Interno.

Participaram das discussões acerca da organização da audiência os secretários municipais de Controle Interno; de Planejamento; de Participação Popular; da Ouvidoria-Geral; de Comunicação Social; e de Meio Ambiente.

Também estiveram presentes as técnicas: Marina Menezes dos Santos, Letícia Ellen Ribeiro, Valdira Pereira Santos, Elisangela Santos e Larissa Bispo.

Próxima reunião para definir os detalhes finais da Audiência Pública acontece na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, às 9h, na sala de Patrimônio.