COVID-19: BARRA DOS COQUEIROS VACINA PESSOAS ACIMA DE 63 ANOS, A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

19/04/2021 às 20h41

A Secretaria Municipal de Saúde começou nesta segunda-feira (19) a vacinar idosos a partir de 63 anos. De acordo com o cronograma de vacinação do município, a imunização também está sendo direcionada para pessoas com Síndrome de Down e autistas.

Na Barra dos Coqueiros a vacinação vem sendo realizada no prédio onde funcionava a Secretaria de Saúde, mais precisamente na Travessa da Lavanderia - Centro; e nas Unidades Básicas de Saúde da cidade.

Para receber a 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus é necessário apresentar um documento pessoal e informar o endereço em que reside. Já as pessoas que irão receber a 2ª dose da vacina devem verificar a data do retorno na carteirinha de vacinação e, apresentar a mesma para tomar o reforço.

É importante frisar que, ainda é preciso atentar para as medidas de prevenção contra a Covid-19, fazendo a higienização das mãos, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento social. Juntos venceremos o coronavírus!

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!