A SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA COM DE EDUCAÇÃO REALIZAM NATAL MÁGICO

19/12/2020 às 14h42

A Secretaria de Saúde de Barra dos Coqueiros, através da Equipe Família (ESF) 10 realizou durante esta semana, o “Natal das Crianças”, no Residencial Marcelo Déda.

Com o objetivo de distribuir brinquedos e em troca, receber um sorriso de cada criança.

A Drª Gabriela e Enfª Cheyvna , juntamente com a sua equipe, proporcionaram um dia mágico com muita alegria para os pequeninos da Creche Ester Martins, que contou também com a participação especial do Papai Noel.

A ação contou ainda com a colaboração da diretora da Creche, que juntamente com toda equipe organizaram de forma segura e de acordo com as regras propostas pelo Ministério da Saúde:

- Higienização das mãos com álcool 70%;

- Uso de máscaras;

- Distanciamento entre as pessoas.

Foi uma ação linda e gratificante!

A iniciativa conseguiu atingir o seu objetivo: proporcionar um Natal mais alegre, mesmo em tempos difíceis de pandemia da COVID-19.

“Dê um brinquedo, receba um sorriso!”