PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, ATRAVÉS DO COMITÊ DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA, INTENSIFICA FISCALIZAÇÔES

Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
20/03/2021 às 16h26

O Comitê de Enfrentamento a Pandemia, vem de maneira muito assídua e eficaz, fiscalizando e coibindo as práticas que desobedecem ao decreto determinado pelo governo, no que se refere ao combate a Pandemia do Covid 19.

Logo após a fiscalização das praias nessa manhã, o Presidente do Comitê de Enfrentamento a Pandemia, Dr. Klédisson, concedeu entrevista à Tv Sergipe e explicou: ”Estamos em toda semana no toque de recolher, mas especialmente ontem, nós com a equipe da polícia militar e duas viaturas da defesa social, percorremos os povoados, Jatobá, Canal, Touro, Capuã e Pontal da Barra, encontramos uma ou outra ocorrência, algumas pessoas na porta, mas o pessoal educadamente tem atendido nosso pedido de recolhimento e tem ido as suas residências. No total estamos recebendo o feedback positivo, nos dois primeiros dias de autuação, somente na quinta-feira, tivemos que dar voz de prisão a um cidadão que não obedeceu ao toque de recolher e ainda resistiu à prisão, mas foi conduzido e vai responder pelo crime de desobediência e infração de norma sanitária preventiva, o toque de recolher está tendo sua eficácia bastante positiva em nosso município. ”

Participaram da fiscalização na manhã deste sábado (20): Dr. Klédisson Fontes, Presidente do Comitê de Enfrentamento a Pandemia; Edson Aparecido, Secretário de Meio Ambiente; Elton Benjamin, Secretário de Comunicação; Luan Paulo, Diretor da Smtt e os Agentes da Defesa Civil, Júlio Neto e Joselito Fontes.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONTRUINDO O AMANHÃ!