PREFEITURA DE BARRA CONCLUI ENTREGA DAS CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “COMIDA NA MESA”

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social
14/04/2022 às 12h09

Nesta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, concluiu a entrega das cestas básicas aos usuários do Programa de Segurança Alimentar e Nutricional “Comida na Mesa”. A quarta e última etapa da entrega das cestas básicas - referente ao mês de março -, aconteceu nos povoados e beneficiou dezenas de famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

⚠️ ATENÇÃO: Aquele usuário do programa que não puder comparecer na data de entrega definida para o seu bairro ou povoado, terá os dias 18, 19 e 20 do corrente mês para retirar o benefício. Nestas datas as cestas básicas estarão sendo entregues no horário das 9h às 12h, no Setor de Inclusão, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado à Rua U, Conjunto Prisco Viana.