PASSEIO CICLÍSTICO E O SORTEIO DE BICICLETAS MARCARAM O ENCERRAMENTO DA SEMANA DO TRÂNSITO DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: SMTT/Barra
26/09/2018 às 09h22

A Barra dos Coqueiros, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/Barra, realizou no período de 18 a 25, uma programação educativa para comemorar a Semana Nacional do Trânsito, intitulada “Nós somos o trânsito”.

Foram realizadas panfletagens, palestras, apresentações artísticas com as crianças e adolescentes, intituladas ‘Uma Aventura no Trânsito’ e ‘Ritmos Urbanos’, respectivamente, passeios ciclísticos e sorteios de bicicletas para os participantes da programação. Na plateia, estudantes das unidades públicas educacionais do município e da rede particular, além de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Iniciado às 16h, com concentração na Praça Santa Luzia, o passeio ciclístico marcou o encerramento da programação da Semana Nacional do Trânsito. Acompanhados por professores, agentes Municipais de Trânsito da SMTT/Barra, Polícia Militar e pelos pais, os estudantes seguiram de bicicleta pela Avenida Oceânica, Rua A, Avenida Canal até a Praça de Eventos do Conjunto Prisco Viana, onde assistiram à apresentação artística do grupo de dança ‘Ritmos Urbanos’, do SCFV, e participaram do sorteio de duas bicicletas, premiando uma estudante e uma dona de casa.

Após o lanche, repleto de pipocas, pirulitos e picolés de vários sabores, o superintendente da SMTT/Barra, Gilvan Mercenas, reforçou os ensinamentos sobre o comportamento no trânsito, agradeceu a todas as instituições pública e privadas que apoiaram; e à Polícia Militar, que acompanhou todo o percurso do passeio e a equipe da SMTT/Barra, que tornou possível toda a logística da programação.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!