ASPRA DE BARRA DOS COQUEIROS ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO CARAVANA DA ESPERANÇA

Fonte: ASPRA/BARRA DOS COQUEIROS
12/11/2018 às 11h05

A Ação Social da Paróquia de Barra dos Coqueiros – ASPRA, em parceria com o Sesc, abre vagas limitadas para o Projeto Caravana da Esperança.

A partir da terça-feira (13), 13h às 17h, na ASPRA (antiga Delegacia). O Projeto tem como objetivo atender crianças e adolescentes com idades entre 06 e 12 anos, do 1º ao 5º ano, alunos matriculados na rede pública de ensino.

O Projeto Caravana da Esperança abrange áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Lazer, com atividades pedagógicas, recreativas e culturais, que possibilitam o desenvolvimento integral dos seus participantes.

A iniciativa é totalmente gratuita e os documentos necessários serão cópia do RG e CPF do pai ou mãe e/ ou responsável legal; Cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento da criança; Cópia do comprovante de residência e contato telefônico; Declaração da matricula na Rede Pública de Ensino; e 01 foto 3x4.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!