BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA COMIDA NA MESA RECEBEM CESTAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (25)

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
25/06/2018 às 11h33

Na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Programa de Segurança Alimentar Comida na Mesa realiza a entrega das cestas básicas para os cadastrados da sede e Atalaia Nova.

Os cadastrados devem apresentar um documento com foto e a carteira do Programa, que beneficia cerca de 3 mil famílias da sede e das comunidades. “Participo desde o início do programa, na minha casa moram cinco pessoas, mas apenas duas trabalham, por isso que a cesta básica é de grande importância”, disse Joana Angélica Santos Cardoso, beneficiária.

A entrega acontece na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Centro Comunitário do Idoso e na Secretaria Especial da Atalaia Nova das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Moradora do Bairro Rio das Canas, Isabel Cristina do Livramento Santos (46), revelou que é beneficiária desde o início do Programa Comida na Mesa. “Essa é uma ajuda que sempre chega em boa hora, pois na minha casa moramos meu marido, que está desempregado; dois filhos; dois netos; e eu, aposentada”, disse.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!