1991

Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros

Pular para o conteúdo

CAMPEONATO: BARRA DOS COQUEIROS ENFRENTA O MARUINENSE NO ESTÁDIO JOÃO CRUZ

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
24/08/2018 às 09h51

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Barra dos Coqueiros realizou na tarde da quinta-feira (23), uma partida do Campeonato Sergipano de Futebol.

O Time de Futebol de Barra dos Coqueiros estreou na competição de clubes na série A2, do Campeonato Sergipano de Futebol na tarde da quinta-feira (23). A partida teve início às 15h, no Estádio Municipal de Futebol João Cruz e o jogo foi bastante disputado, encerrando o primeiro tempo em 0X0.

A equipe Sub23 de futebol masculino de Barra dos Coqueiros estreou contra a equipe do maruinense. Na etapa final, após receber a orientação do técnico e do Capitão Ney Maruinense, a equipe adversária encaixou bem os contra-ataques e venceu a partida por 2X0.

O Nílton, zagueiro e Capitão do time da Barra dos Coqueiros, falou sobre a estreia. “Nós fizemos um bom jogo, apesar da derrota e lembramos que jogamos com sete atletas porque não houve tempo de regularizar, que são reforços para equipe estrear bem e seguir firme na competição. Agora, é levantar a cabeça e trabalhar bem na sexta-feira (24) e no sábado (25) para que no domingo (26), enfrentemos bem a equipe de Aracaju e conquistemos os 3 pontos dentro de casa”, analisou.

“A ansiedade do primeiro jogo faz com que as equipes errem muito na estreia, a equipe da Barra é nova, mas não é uma equipe boba, tem jogadores talentosos e souberam controlar bem o primeiro tempo. No segundo tempo, conseguimos acertar o time e vencemos a partida”, destacou Ney Maruinense.

Os especialistas atribuíram a derrota da equipe à falta de comando, uma vez que o treinador ‘Piu’, está em viagem ao Rio de Janeiro.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação