CAPS PEDRO BISPO DA CRUZ REALIZA COMEMORAÇÃO NATALINA COM OS USUÁRIOS E EQUIPE

Fonte: CAPS Pedro Bispo da Cruz
20/12/2018 às 12h32

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Pedro Bispo da Cruz, realizou a comemoração natalina para os usuários, envolvendo-os em toda a decoração do local, além da equipe composta por profissionais em saúde mental e oficineiros, na manhã desta quinta-feira (20).

O clima natalino se instalou no CAPS Pedro Bispo e no coração dos usuários e profissionais, que também passaram a mensagem de preservação do meio ambiente, através da construção de uma árvore de Natal com garrafas peti, nas cores festa.

O oficineiro João Lucas da Silva Lisboa informou que os usuários construíram uma árvore com material reciclável, lembrando o Natal e a preservação do meio ambiente. “A importância da reciclagem é o poder de transformar, através desse trabalho, enfatizando a produção em conjunto, por meio de terapia ocupacional entre os usuários do serviço”, disse o ofcineiro.

Manhã de muita emoção no CAPS Pedro Bispo com o auto de Natal apresentado pelos usuários; apresentação musical com o Coral; recitação de poemas; amigo secreto; e a ceia natalina, que recheou a mesa do CAPS com bolos, frutas, perus e tudo o que é de mais tradicional para o período.

Muitas fotos eternizaram essa comemoração natalina, ao lado da Dra. Zelda de Lourdes, dos usuários e dos profissionais, que se divertiram e comemoraram o resultado positivo do trabalho realizado com carinho e dedicação com os usuários do Centro de Atenção Psicossocial Pedro Bispo da Cruz.

Fotos:CAPS Pedro Bispo

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL !