COMIDA NA MESA: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU NOS DIAS 27 E 28 MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
28/08/2018 às 11h53

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na segunda-feira (27), e nesta terça-feira (28), mais uma edição do Programa Comida na Mesa.

Desenvolvido com recursos próprios, o programa social chega a beneficiar cerca de 3 mil famílias cadastradas na sede do município, e nos povoados, assegurando-lhes complementação alimentar e, acima de tudo, dignidade.

Na segunda-feira (27), a entrega das cestas básicas ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social; no Centro Comunitário do Idoso; e na Atalaia Nova, mais especificamente na Secretaria Especial da Atalaia Nova. Já nesta terça-feira (28), foi a vez dos beneficiários cadastrados nos povoados, Touro, Capuã, Pontal da Ilha, Olhos d’Água, Canal de São Sebastião e Jatobá.

Lembrando que nesta edição os antigos moradores do Canal Guaxinim que foram transferidos para o Residencial Marcelo Déda, precisaram apresentar o comprovante de residência para a atualização do endereço.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!