CREAS REALIZARÁ BLITZ EDUCATIVA ALUSIVA AO DIA NACIONAL DO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
24/05/2018 às 09h25

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Coordenação do Centro de Referência Especializado em Assistência Social-CREAS, realizará no dia 29 de maio, uma Blitz Educativa, alusiva ao Dia Nacional do Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de Maio.

O CREAS é uma unidade coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra dos Coqueiros, que realizará a caminhada, a qual terá início às 8h até às 11h, e à tarde, a partir das 15h, na rótula do Povoado Jatobá, com o objetivo de divulgar a campanha nacional que luta pela segurança de crianças e adolescentes.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!