CRM REALIZA PALESTRA PARA OS USUÁRIOS DO SCFV SOBRE A LEI MARIA DA PENHA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
04/09/2018 às 11h27

A Barra dos Coqueiros, por meio do CRM – Centro de Referência da Mulher Professora Neuzice Barreto, tem realizado um ciclo de palestras nas escolas e outras instituições sociais, sobre a Lei Maria da Penha, que este ano completa 12 anos, e na segunda-feira (03), a equipe esteve no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, com a turma da manhã.

A diretora do CRM explicou que a palestra abordou a importância de ligar para o 180; as formas que existem de violência doméstica, como puxar os cabelos, proibir roupas.

O Centro de Referência da Mulher Professora Neuzice Barreto está situado na Rua A, s/nº, no Loteamento São Benedito, na Barra dos Coqueiros, onde oferece atendimento psicológico, jurídico e assistencial para mulheres, vítimas de violência doméstica e familiar. O órgão é estruturado, essencialmente, no programa de prevenção e enfrentamento à violência contra as mulheres acima dos 18 anos, nos casos de violência doméstica e familiar no município de Barra dos Coqueiros.

O trabalho é desenvolvido com o grupo de mulheres, às quartas-feiras, com diversas atividades. O ciclo de palestras será encerrado na quinta-feira (06), no Colégio Estadual Professor José Franklin

Foto:CRM/Barra

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!