EDUCAÇÃO: EMEF JOÃO CRUZ REALIZA SEMANA DA CRIANÇA

Fonte: Secom/Barra
15/10/2018 às 08h15

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Cruz realizou a Semana da Criança durante os dias que antecedem a data, de 09 a 11, com o tema: "Construindo um Mundo Melhor". A programação contou com diversas atividades, que foram direcionadas especialmente aos alunos da escola.

Na ocasião, foram realizadas atividades com o objetivo de propagar o respeito, o amor e, a felicidade, além de brincadeiras, a exemplo da dança das cadeiras, corrida de saco, estoura a bola, corrida de ovo, dança da laranja e cabo de guerra, pintura, colagem; jogos: baralho, dominó, dama, quebra-cabeça; sessões de cinema; lanches especiais (pipoca, bolo, cachorro-quente, geladinho, torta salgada); finalizando com o passeio ciclístico, que contou com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito –SMTT/ Barra.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL.