GINCANA DOS IDOSOS AGITA CENTRO COMUNITÁRIO COM JOGOS INTERNOS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
21/09/2018 às 20h28

.

A Secretaria Municipal da Assistência Sociaal, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realiza a IV Gincana Cultural e Esportiva do SCFV Idosos, que já atingiu a etapa de Jogos Internos, realizados na tarde da quinta-feira (20), no Centro Comunitário.

As atividades foram: estourar balões com um palito, de maneira que a disputa foi entre duas equipes representadas por um componente, onde venceu a equipe que estourou o maior número de balões.

Já a segunda prova foi o basquete. A equipe organizadora da Gincana fez o desenho de uma cesta com pontuações: 50, 45, 40, 35 e 30. Um membro da equipe com uma venda nos olhos tentou colar a bolinha num destes números, e cada equipe pontuou de acordo com o número colado.

A última prova foi o arremesso de bambolê, na qual venceu a equipe que arremessou o maior número de bambolês no tempo de 1 minuto.

Os componentes das equipes vermelha, laranja, amarela e azul seguem se divertindo, competindo com alegria e disposição.Na terça-feira (25), será revelada a equipe vencedora, às 14h, no Centro Comunitário, com premiações e apresentação do Ballet dos Idosos.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!