MORADORES SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DA GE E SOLICITAM UMA COMUNICAÇÃO MAIS EFETIVA PARA DIMINUIR OS TRANSTORNOS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
24/08/2018 às 13h18

Na manhã da última quinta-feira (23), estiveram reunidos representantes do empreendimento residencial Maikai e da comunidade da SE-100, até o Jatobá; além dos representantes do município, através do Ouvidor-Geral de Barra dos Coqueiros; Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos; Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/Barra; e o Secretário Municipal de Comunicação; para chegar a um acordo com a GE.

Assim sendo, ficou acordado que a GE deverá utilizar de uma Comunicação mais efetiva, para que os moradores não sejam prejudicados quanto à extensão dos transtornos causados pelo transporte de cargas pesadas realizado pela empresa, o que deverá seguir até meados do mês de outubro deste ano.

ANOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!