MULHER: CRM E CULTURA FAZEM PARCERIA E REALIZAM PROGRAMAÇÃO PARA O 08 DE MARÇO NA PRAÇA SANTA LUZIA

Fonte: CRM/ASSISTÊNCIA DE BARRA DOS COQUEIROS
07/03/2019 às 13h00

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres – CRM, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, convida a toda a comunidade barracoqueirense para fazer parte do evento alusivo ao Dia da Mulher, 08 de Março.

A programação acontece nesta sexta-feira (08), na Praça Santa Luzia, a partir das 8h da manhã, com a apresentação do grupo das Mangabeiras, o qual completa cinco anos de existência e resistência; e do grupo Ritmos Urbanos, composto pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Além das apresentações dos grupos artísticos, haverá a palestra das representantes do CRM e a realização de exames de glicemia, aferição de pressão arterial e distribuição de brindes.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!