PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO COM O PRESIDENTE DA CELSE

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
13/06/2018 às 12h50

Nesta quarta-feira (13), o prefeito de Barra dos Coqueiros, assinou a ordem de serviço com o presidente da CELSE, Pedro Litsek, para a realização de diversas obras no município, que extrapolam o montante de R$5 milhões em investimentos.

Através da parceria com a CELSE, serão construídos uma escola infantil nas imediações da descida da Ponte; um calçadão na entrada da cidade, onde haverá um pórtico; pavimentação do conjunto Antônio Pedro; reforma do Conjunto Moisés Gomes; construção da Praça dos Taxistas; entre outras obras.

O prefeito marca a sua administração com nota 10 em transparência e por desenvolver o município, além dos investimentos em programas sociais. “Trouxemos a CELSE para a Barra dos Coqueiros, gerando emprego, renda, priorizando a mão de obra local, INSS, ISS para o município e aumentando a autoestima da nossa população”, disse o prefeito.

O presidente da CELSE se mostrou entusiasmado com a recepção do município. “Firmamos parceria com o município para a realização dessas obras em agradecimento pela recepção do Estado de Sergipe, em especial, ao município de Barra dos Coqueiros”, disse o presidente, Pedro Litsek.

Após a assinatura da ordem de serviço, o grupo folclórico do carimbó abrilhantou a programação, seguido da apresentação de forró. O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Municipal e demais vereadores; secretários municipais; funcionários; e comunidade em geral.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!