PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS SE REÚNE COM SEBRAE VISANDO À GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
13/08/2018 às 12h09

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Governo e da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão de Projeto e do Trabalho, em parceria com o SEBRAE – Rede de Desenvolvimento realizou reunião na manhã desta segunda-feira (13), sobre a geração de emprego e renda no município.

“A reunião tem o objetivo de criar o Agente de Desenvolvimento, trabalhando as políticas públicas locais com o foco no empresariado, na desburocratização, simplificação e fortalecimento da imagem da gestão”, explicou o representante do SEBRAE, Kléber de Oliveira.

Também participaram da reunião, a secretária Municipal de Planejamento, e o secretário de Governo, onde revelaram que além da geração de emprego e renda, a reunião estimulará o interesse do SEBRAE pela Barra dos Coqueiros, através da Administração.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!