SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER LANÇA ESCOLINHA DE FUTEBOL PARA CRIANÇADA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
21/08/2018 às 08h39

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, lançou no último sábado (18), a Escolinha de Futebol para crianças com idades entre 10 e 14 anos, no Estádio de Futebol João Cruz, onde os atletas tiveram recreação, receberam orientações e ensinamentos de futebol no Estádio.

O evento teve início às 14h, contou com participações do ex-jogador de futebol, Camilo Santa Bárbara; de educadores em educação física; técnicos da Secretaria de Esporte e Lazer do Município; do Secretário de Esporte e Lazer; e outras autoridades. “Nós estamos muito felizes por empreendermos esse Projeto de Futebol para essas crianças, esporte é saúde e praticar o esporte ensina a ter obediência hierárquica e acima de tudo, a ter notas boas nas escolas, assim que se constrói a cidadania. E estamos muito agradecidos a todos, mas em especial, ao prefeito, por acreditar e sempre incentivar o esporte em nosso município”, ressaltou o secretário.

Atletas que ainda queiram participar do projeto futebolístico deve procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer das 7h às 13h, no Centro Administrativo, localizado na Av. Oceânica, Centro. No ato da matrícula, o interessado deve apresentar RG, declaração escolar e uma foto 3/4 e fazer a matrícula gratuitamente. As aulas são ministradas todas as terças-feiras, a partir 8h de manhã; e às quintas-feiras, a partir das 14h30.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!