SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER PROMOVE CURSO DE ATUALIZAÇÃO DOS ÁRBITROS AMADORES

Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros
03/10/2018 às 10h45

A Barra dos Coqueiros, por meio de uma parceria realizada entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Escola Nacional de Arbitragem do Futebol – ENAF e a Confederação Brasileira de Futebol – CBF, promoveu um curso de Atualização e Reciclagem para árbitros amadores de Futebol e Desportistas, gratuitamente.

Ministrado pelo instrutor técnico da ENAF/CBF, Ivaney Alves Lima, o curso foi dividido em aulas teóricas e práticas para os árbitros amadores, cuja participação gerará a emissão de certificados de árbitros.

“Firmamos essa parceria para beneficiar os árbitros locais”, afirmou o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Alberto Macedo, o popular 'Betinho'.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!