SEMANA DO TRÂNSITO DE BARRA DOS COQUEIROS SERÁ COMEMORADA DE 18 A 25 DE SETEMBRO

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
11/09/2018 às 11h13

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Barra dos Coqueiros – SMTT/Barra, para comemorar a Semana Nacional do Trânsito, realizará uma programação especial no período de 18 a 25.

A programação reserva panfletagens, missas, palestras, apresentações de grupos de dança e passeio ciclístico, que encerrará a Semana do Trânsito de Barra dos Coqueiros.

No dia 18, às 7h30, a panfletagem será na rótula; às 19h, missa em ação de graças, na Igreja São Benedito, e no dia 19, e serão ministradas palestras em diversas escolas do município;e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; além da apresentação do Grupo de Dança do Professor Valdo.

No dia 25, a “Semana do Trânsito” será encerrada com panfletagem na rótula, às 7h30; palestra nas escolas e passeio ciclístico, com saída da Praça Santa Luzia e chegada na Praça de eventos, do Conjunto Prisco Viana, às 15h30.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!