SMTT: LINHA 076 FARÁ NOVO PERCURSO PELO CONJ. PRISCO VIANA

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
17/05/2018 às 07h39

A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Barra dos Coqueiros- SMTT/BARRA, informa que o órgão encaminhou ofício ao Diretor Operacional da Empresa Viação Paraíso, no último dia 14 de maio, solicitando que fosse atendido ao clamor social dos moradores do Conjunto Prisco Viana e do Residencial Marcelo Deda, para que o transporte coletivo realize o percurso no núcleo.

O superintendente da SMTT/Barra explicou que diante da solicitação em anexo, ficou acordado que a Linha 076 realize o percurso, beneficiando essa população.

"A partir do dia 21 de Maio, terá início o percurso dos ônibus da Linha 076, atendendo a população, seguindo pelo Conjunto Prisco Viana", confirmou o superintendente.

Horário: http://www.smttaju.com.br/smtt/transporte/itinerario-e-horario-dos-onibus/2857-076-barra-dos-coqueiros-mercado

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL.