USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECMENTO DE VÍNCULOS INICIAM NA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
29/08/2018 às 10h36

A Secretaria Municipal da Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, nesta terça-feira (28), iniciou as atividades da Escolinha de Futebol para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Desenvolvido pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social, o Serviço deConvivência e Fortalecimento de Vínculos assiste crianças, adolescentes, jovens e idosos, e através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, os usuários poderão jogar futebol, se aprimorar, praticar uma atividade esportiva, que os deixa distantes de situações de vulnerabilidade.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!