VIGILÂNCIA SANITÁRIA FISCALIZA BARRACAS DURANTE O 6º SÃO JOÃO DA BARRA É BOM DEMAIS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
17/06/2019 às 12h33

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realizou ao longo dos dois dias dos festejos juninos antecipados de Barra dos Coqueiros uma ação fiscalizatória em todas as barracas que estavam comercializando produtos alimentícios no evento.

O objetivo da fiscalização era coibir irregularidades no preparo e na comercialização de determinados alimentos, garantindo a qualidade dos produtos e preservando a saúde do público que prestigiou o evento.

“O trabalho que desenvolvemos nos dias da festa teve como prioridade visar o bem-estar dos nossos cidadãos e dos turistas que vieram nos visitar, fiscalizando se os alimentos estavam dentro dos padrões de validade, se estavam acondicionados de maneira correta, além dos cuidados higiênicos, como o uso da toca por parte dos vendedores, dentre outros”, afirmou o fiscal da vigilância sanitária, Valcir França.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!