VIRADA CARNAVALESCA PROMETE AGITAR O FINAL DE SEMANA DE BARRA DOS COQUEIROS

Fonte: Secretaria de Comunicação Social.
13/02/2020 às 11h10

No próximo sábado, 15, a Praça de Eventos da Atalaia Nova, situada na Barra dos Coqueiros vai receber a Virada Carnavalesca. A festa momesca que será agitada com artistas sergipanos e nacionais contará também com cortejo pelas ruas, teatro, dança, batalha de Break e MC's, feirinha gastronômica e feirinha de artesanato.

O secretário de turismo da Barra dos Coqueiros, destaca a importância da Virada Carnavalesca para a cidade, “Há muito tempo que não recebíamos um evento deste porte aqui na Barra e isso só foi possível com este projeto do governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê. Ficamos felizes em receber o convite da presidente da Funcap, Conceição Vieira para sediar a Virada Carnavalesca. Estamos preparados com a equipe de segurança em parceria com as secretarias do município, e Polícia Militar. As pousadas, bares e restaurantes também estão com as estruturas prontas para receber os foliões".

A presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE), Conceição Vieira, ressalta a parceria com a prefeitura da Barra dos Coqueiros, “É muito importante todos os espaços de manifestações culturais, desenvolvimento econômico e inclusão social para os mais variados segmentos. Essa parceria da administração progressista do prefeito Airton Martins na Barra dos Coqueiros, mostra a preocupação e a iniciativa que tem o gestor de buscar alternativas junto ao Governo de Sergipe. Nosso governador, Belivaldo Chahas, tem estimulado a interiorização como forma de fortalecer integramente a cultura sergipana bem como a economia criativa com ações através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê.”

O evento que é mais uma edição do V Festival Sergipano de Artes é promovido pelo Governo do Estado de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê em parceria com a prefeitura da Barra dos Coqueiros, com patrocínio do Fundo Nacional da Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania. O festival é gratuito e livre para todas as idades.

A NOVA E BELA BARRA DOS COQUEIROS, GOVERNO MUNICIPAL!