AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL SERÃO FORMADOS PELA ACADEPOL

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
22/01/2021 às 12h44

Na última quarta-feira (20), na sede da Academia de Polícia de Sergipe (ACADEPOL), foi realizada uma reunião para tratar sobre o termo de cooperação entre o Município de Barra dos Coqueiros e a ACADEPOL, que visa realizar o curso de Formação dos Guardas Civis Municipais.

Na oportunidade, estiveram presentes o diretor-geral da ACADEPOL, delegado João Batista; a vice-diretora geral, Sandra Gois; o coordenador pedagógico, Dorival Costa; o subcomandante da GCM, Sargento Elenaldo Cruz; e o corregedor-geral de Barra dos Coqueiros, Douglas Oliveira.

O objetivo do curso é proporcionar aos profissionais de segurança pública do município, o preparo adequado, obedecendo a legislação para que possam oferecer um trabalho de qualidade nas ruas.

"Na tratativa ficou definido que o curso de formação dos agentes será completo, contemplando à habilitação para o uso de arma de fogo dos tipos revolver e pistola", explicou, o corregedor.