PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA DEFENSORIA PÚBLICA DE SERGIPE

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação
22/07/2021 às 17h09

O prefeito de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo recebeu nesta quinta-feira, 22, na sede da Prefeitura, representantes da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. Estavam presentes na reunião o Corregedor Geral da Defensoria Pública, Jesus Jairo e os defensores Juliana Falcão, Elber Batalha e Rodrigo Cavalcante, e o secretário executivo da Barra, Alberto Jorge Jr.

A visita dos Defensores teve como objetivo solicitar a cooperação da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, no sentido de contribuir no aspecto logístico para que a defensora Pública, Juliana Falcão, desenvolva um bom trabalho no município. “E que a defensora possa atender o maior número de pessoas que procurem essa instituição (Defensoria Pública). Vamos formar essa parceria para que a população da Barra seja bem atendida no aspecto jurídico e veja seus direitos respeitados”, relata o prefeito.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!