TÉCNICOS DA SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMERCIO DE BARRA DOS COQUEIROS REALIZAM VISITA AO FIES

Fonte: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio
23/01/2021 às 12h09

A Secretaria de Indústria e Comércio de Barra dos Coqueiros, realizou uma visita ao FIES – Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, nessa quinta-feira dia 21/01. A visita foi feita pelo Gerente da Secretaria, Davi Pinheiro, juntamente com o Secretário Adjunto, José Carlos.

O Gerente da Secretaria, esclareceu que o objetivo principal da visita foi buscar contato inicial com a Federação e estreitar as relações. Entender como eles podem auxiliar no desenvolvimento da mão de obra industrial do município, uma vez que é uma área que tende a crescer e consequentemente gerar empregos.

Além do Gerente da Secretaria e Secretario Adjunto, estiveram presente na reunião: Paulo Sergio de Andrade Bergamini – Superintendente Corporativo da FIES / Diretor Regional do SENAI; Milene Alves Oliveira Rodrigues - Coordenadora de Cooperação Social / Promoção da Saúde do SESI; Meire Angélica de Oliveira Campos - Supervisora de Unidades Operacionais do Senai.