DECRETO nº 701, DE 21 DE JUNHO DE 2021

Fonte: Comitê de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19
22/06/2021 às 20h23

O Comitê de Combate e Prevenção à Covid-19, informa aos munícipes de Barra dos Coqueiros sobre as restrições impostas pelo Decreto n. 701, de 21 de junho de 2021:

a) Fica mantido o feriado do dia 24 de junho (São João);

b) Aos domingos, nos feriados e pontos facultativos, as praias, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e demais atividades não essenciais não poderão funcionar. Aos sábados as atividades não essências estão liberadas;

c) Proibido o comércio e queima de fogueiras e fogos de artifício;

d) toque de recolher das quintas-feiras aos sábados, das 22h às 05h, inclusive nos dias de feriados e pontos facultativos;

e) Realização de LIVE deverá obedecer requisitos listados no Anexo I do Decreto n. 701, de 21 de junho de 2021, publicado no diário oficial, na página da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, com devida autorização.

O Comitê de Combate e Prevenção à Covid-19 pede a colaboração e apoio da população para que as medidas sejam respeitadas e evitando questões legais.

As medidas restritivas evitarão ocorrências de intoxicação com gases nocivos provenientes de queima de fogueiras e fogos de artifício, além de queimaduras acidentais, evitando agravamento na lotação de leitos hospitalares.

PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, CONSTRUINDO O AMANHÃ!