INVESTIMENTO: PREFEITURA INAUGURA OBRAS NOS POVOADOS E NA SEDE DA CIDADE

Fonte: Secretaria de Comunicação Social
23/12/2020 às 07h35

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Barra dos Coqueiros Airton Martins, juntamente com a sua equipe administrativa, esteve inaugurando várias obras nos povoados e na sede da cidade. Por volta das 9h30, o prefeito entregou aos moradores do povoado Canal de São Sebastião, a Unidade Básica de Saúde Gerusa Ferreira dos Santos reformada e equipada.

No mesmo povoado, também foi entregue na manhã de hoje, as obras de construção da Quadra de Esportes e a ampliação da Escola Municipal Geovania Moura.

Em seguida, o prefeito inaugurou no povoado Jatobá a obra de drenagem e pavimentação em paralelepípedo do Loteamento Jorge Batista.

Já no povoado Capuã, o prefeito entregou a Escola Municipal José Mota Macedo totalmente reformada, ampliada e climatizada; dispondo ainda de um laboratório de informática. O prefeito aproveitou a oportunidade para também inaugurar o calçamento das Ruas Domingos de Moura (conhecida como Rua Nova) e da Rua Antônio Cândido, ambas localizadas na Capuã.

Seguindo o cronograma, o Governo Municipal também inaugurou obras de drenagem e pavimentação asfáltica e em paralelepípedo no povoado Olhos D’Àgua, e na sede da cidade (no Paraíso da Barra e no Complexo Caminhos do Mar).

Para o prefeito essas inaugurações representam o quanto o Governo Municipal da Barra dos Coqueiros está preocupado em trazer melhorias de infraestrutura para a cidade. “Ao longo dessa semana estaremos entregando à população algumas obras executadas durante os últimos meses da minha gestão. O nosso objetivo tem sido atingido dia após dia, pois estamos trazendo dignidade, conforto e acima de tudo, estamos valorizando a nossa população. Na nossa administração o dinheiro do povo é investido no povo! Hoje podemos dizer que temos uma cidade com qualidade de vida. Estamos climatizando todas as salas de aula das Escolas Municipais, pavimentamos e drenamos centenas de ruas, e estamos ofertando os melhores serviços na área de saúde”, destacou o prefeito.

As obras que foram inauguradas no dia de hoje, foram realizadas através de recursos próprios.